Política de Troca e Devolução

Para melhorar sua experiência com a Artchê, elaboramos um processo de troca simples, fácil e rápido.

CLIQUE PARA SOLICITAR A TROCA

1) Solicite a troca via e-mail

Envie um e-mail para vendas@artche.com.br solicitando a troca. Informe o nº do seu pedido e por qual modelo, cor ou tamanho deseja trocar. A primeira troca é grátis.

 

2) Embale o produto para devolução

Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua a Nota Fiscal que recebeu em seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa, para evitar que seja danificada.

Se quiser, reutilize a própria embalagem que recebeu e o remeta para a Artchê.

 

3) Devolução do produto

Postagem via agência dos Correios:

Você receberá um e-mail dos Correios, com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada  e informe o nª do código ao atendente.

Note que esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias.

 

4)Recebimento do novo produto ou reembolso

Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com seu CEP. Caso tenha optado pelo reembolso, o mesmo será efetuado em até 3 dias úteis após análise.

 

5) Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio da nossa Central de Relacionamento (61-3443-3157) ou pelo e-mail vendas@artche.com.br.

 

Mas fique atento para as regras abaixo:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC ( Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o art. 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicilio.

Parágrafo único- Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos de imediato.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de Correios, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (61) 3443-3157 ou e-mail: sac@artche.com.br.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais,

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

 

ATENÇÃO

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Artchê se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes

Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis

Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem uso).

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Loja Virtual Artchê. Nas demais solicitações de troca a loja virtual ARTCHÊ se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria feito de acordo com as opções existentes no site.

O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido do cliente sem custos adicionais, ou seja, o frete será por conta da loja virtual Artchê.

 

 

Facebook Comments